Associação dos Servidores da Saúde de Niterói, entidades e profissionais cobram a implantação das Resoluções da 9a Conferência Municipal

A Associação dos Servidores da Saúde de Niterói, Sindsprev, entidades e profissionais da Saúde realizaram, nesta quarta-feira (26), em frente à prefeitura, manifestação pelo cumprimento das Resoluções aprovadas na 9a Conferência Municipal e contra a precarização de serviços.

Profissionais de Saúde dos setores da rede municipal, além de entidades e os vereadores Paulo Eduardo Gomes, Daniel Marques, Professor Túlio e Benny Briolly participaram do evento.

Cesar Braga Macedo, presidente da Associação, criticou o descaso da prefeitura quanto ao cumprimento das Resoluções aprovadas na Conferência Municipal e cobrou a implantação da Tabela Salarial, do Plano de Carreiras e Salários unificado do SUS, do Piso Nacional de Enfermagem, da realização de concurso público, entre outras medidas.

“Nossa luta é para termos um sistema de Saúde Universal, Integral e Igualitário, com suficiência de recursos e com a densidade tecnológica necessária”, comentou Cesar Braga Macedo, presidente da Associação dos Servidores da Saúde de Niterói.

saúdeniterói #sus #susniterói #axelgrael #prefeituradeniteroi #servidoresdasaudedeniteroi #programamedicodefamilia #atencaobasicadeniteroi