Associação dos Servidores da Saúde de Niterói cobra da secretaria o cumprimento das resoluções da 9a Conferência Municipal

A Associação dos Servidores da Saúde de Niterói, através de seus diretores Dr. Cesar Roberto Braga Macedo, psicóloga Zulmira Gomes e Dr. Jorge Gomes, participou de reunião, na tarde desta segunda-feira (3), na Secretaria Municipal de Saúde. Foram recebidos por Eduardo knust, superintendente da Coordenadoria de Recursos Humanos (CORHU); Adriana, Secretária Executiva da Secretaria Municipal de Saúde; e Bernardo, Assessor da Fundação Municipal de Saúde.

A Secretária Anamaria Schneider estava em Brasilia, participando da 17a Conferência Nacional de Saúde . Foi discutido o documento anteriormente protocolado que reitera as resoluções da 9a Conferência Municipal de Saúde. Entramos em um profundo debate sobre a necessidade de implantação imediata da Tabela Salarial, aprovada na Conferência Municipal de Saúde, e de dar curso às demais Resoluções da Conferência.

Ficou agendada nova reunião para o dia 17 de julho, com a Secretária, para instalação da Mesa de Negociação.