Associação dos Servidores da Saúde de Niterói convoca o trabalhador para filiação

O papel da Associação dos Servidores da Saúde de Niterói é defender os interesses e direitos dos profissionais de Saúde do município. A entidade é uma importante ferramenta para os trabalhadores que buscam valorização, reconhecimento e a manutenção dos direitos conquistados e ganhos salariais reais.

Por isso, convidamos você trabalhador, da Fundação Municipal de Saúde e da FeSaúde, a fazer parte dessa luta.

Ser representado. Esse é um dos principais motivos da importância de estar filiado a uma entidade. Quanto maior é o número de filiados, mais forte é a ação de representação da entidade na luta por benefícios aos trabalhadores. A filiação é a consciência de classe fundamental ao fortalecimento da categoria.

A Associação fica mais forte quando tem mais filiados. De forma coletiva, temos muito mais força do que individualmente. Quando o trabalhador filia-se , a representatividade ganha mais voz e mais força.

Conheça nosso trabalho, nossas lutas e nossas propostas.