Associação dos Servidores da Saúde de Niterói convoca os profissionais da Saúde para Assembleia Geral Extraordinária

A Associação dos Servidores da Saúde de Niterói convoca os profissionais de Saúde para a Assembleia Geral Extraordinária, marcada para esta segunda-feira (5), às 16h em primeira convocação. A segunda convocação será às 16h30.

A participação pode ser presencial, na sede da Associação, ou virtual. O link para participar virtualmente ficará disponível no grupo de Whatsapp, no 21-99225-0802. A pauta do evento será: Reforma do Estatuto; Pedido de autorização para distribuição de ação judicial; e informes gerais.

1. Irlanda Carlos. Pinheiro de Freitas diz:

Estive neste ato comemorativo foi muito importante, agradeço a todos que organizaram. Parabéns 👏👏👏👏