Noticias

Associação dos Servidores da Saúde promoverá ‘Café com Lutas’ na próxima terça-feira (25)

A Associação de Servidores da Saúde de Niterói convida os servidores para o ‘Café com Lutas’, na próxima terça-feira (25), às 10h, na Policlínica Almir Madeira, que presta serviços de Saúde ao servidor. Na semana que se comemora o Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro, o objetivo do evento é conhecer as dificuldades que os profissionais de Saúde têm para exercer suas funções no dia a dia, como desvio de função, assédio, falta de material e equipamentos, unidade deteriorada, entre outros problemas.

A partir daí, a Associação cobrará da Secretaria de Saúde providências imediatas para a solução dos problemas, visando melhorar o atendimento à população e colocando como prioridade a necessidade de defender a saúde pública como direito fundamental de todos.

Uma das maneiras mais eficientes de despertar as pessoas e promover a sua participação é a mobilização, ferramenta que está ao alcance de todos e tem um papel fundamental para mudar as coisas.

O ‘Café com Lutas’ é uma oportunidade dos servidores de mobilizar para gerar mudanças. Quanto mais gente melhor. Somente dessa maneira, o movimento ficará mais sólido e consistente.

saúdeniterói #sus #susniterói