A Associação dos Servidores Públicos Municipais da Saúde Niterói, fundada em 13 de agosto de 1991, atua em defesa dos servidores da saúde no município. Entre seus objetivos, a organização e mobilização permanente dos profissionais de saúde na luta por melhores condições de trabalho e salários dignos, bem como na defesa do serviço público e de um atendimento de qualidade à população. Mantendo a independência dos trabalhadores e apoiando à luta contra a exploração e a miséria, por uma sociedade mais justa, igualitária, fraterna e democrática.

Defendemos uma Associação viva que represente o conjunto dos profissionais de saúde de nossa cidade, se constituindo como um polo político e cultural para os profissionais e para a população, na luta pelo desenvolvimento de uma sociedade profundamente democrática, justa e igualitária. Para ter uma Associação forte, precisamos nos unir, fortalecer a entidade que vai lutar em sua defesa e por estas bandeiras. Se você ainda não é associado, inscreva-se já.

..

Diretoria

Jorge da Conceição Gomes

Zulmira Gomes Ferreira