SAÚDE NITERÓI 450 ANOS???

O Diagnóstico está muito claro, vivemos um ambiente em Niterói da cidadania violada. O governo proto fascista, não conversa com os trabalhadores. Temos resistido fortemente, na defesa do Direito à Saúde, no entanto, é necessário reagir, darmos um basta a esta imposição de sofrimento nos Serviços de Saúde. Precisamos construir passos que sejam capazes de sensibilizar a Sociedade e o conjunto dos profissionais de saúde nesta luta que é de todos. A Precarização dos Serviços de Saúde, Significa a Precarização da Existência Humana . Significa a Violação dos Direitos Humanos. Quanto mais instável a ligação entre os trabalhadores da saúde do SUS, mais fáceis se tornam as manobras privatizantes. Em um ambiente de precarização total, das relações de trabalho, (RPAs, contratos temporários, contratos por OSs e aviltamento salarial dos concursados), e das condições estruturais dos Serviços de Saúde, o Assédio moral se pratica amplamente. É necessário dizer Não!! LUTE !!!