Associação dos Servidores da Saúde de Niterói convoca para paralisação de 48h nos dias 26 e 27

A Associação dos Servidores da Saúde de Niterói convoca os profissionais da Saúde do município para a PARALISAÇÃO por 48 horas, nos dias 26 e 27 de julho, pelo CUMPRIMENTO das decisões da 9a CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE. No primeiro dia de manifestação, na quarta-feira (26), às 14h, será realizado ato em frente à prefeitura.

Nesta quarta (26) e quinta-feira (27), vamos parar pela Implantação imediata da TABELA SALARIAL E PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E SALÁRIOS UNIFICADOS DO SUS; CONVOCAÇÃO IMEDIATA DOS CONCURSADOS; PAGAMENTO IMEDIATO DO PISO DE ENFERMAGEM; realização de CONCURSO PÚBLICO; Pela INTERRUPÇÃO DO PROCESSO DE PRIVATIZAÇÃO via Organizações Sociais; contra a PRECARIZAÇÃO DA SAÚDE que se abateu sobre o conjunto dos trabalhadores da SAÚDE da cidade; pela PRESERVAÇÃO DA MEMÓRIA HISTÓRICA da MATERNIDADE ALZIRA REIS, com garantia de retorno de seus Servidores, quando do término das obras de reestruturação da Maternidade.