Associação dos Servidores da Saúde convida Delegados que participaram da 9a Conferência Municipal de Saúde para reunião

A Associação dos Servidores da Saúde de Niterói convida Delegados e Movimentos Sociais que participaram da 9a Conferência Municipal de Saúde para reunião na próxima segunda-feira (22), às 16h, na sede do SEPE-Niterói, na Rua Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro, 481, sala 802, no Centro, para avaliação e desdobramentos pós Conferência.

O objetivo é, face o que aprovamos na Conferência, como avançar na LUTA pela Implantação do que está aprovado.

O próximo passo é o que temos feito sistematicamente, precisamos da presença de TODOS, em nossas manifestações.
Conseguimos, mediante luta aprovar todas as nossas reivindicações na 9a Conferência Municipal de Saúde . Precisamos pressionar o governo para que cumpra, o que foi deliberado Pela Conferência.

1. TABELA SALARIAL JÁ – aprovada.
  2. PCCS SUS UNIFICADO- Aprovado
  3. Convocação dos aprovados no Concurso da FMS. Aprovado
  4. Fim da precarização- aprovada
  5. Fim das OSS- Aprovado
  6. Concurso público UNIFICADO- Aprovado
  7. Revitalização do Plano de Assistência à Saúde do Servidor- Aprovado
  8. Revitalização, Modernização e Informatização da Policlinica Almir Madeira- Aprovado
  9. Estamos preparando um Caderno com todas as pautas aprovadas.
  10. Nosso desafio é partir para a LUTA, para tanto, temos de contar com a ação de TODOS. Com a presença ATIVA.
  11. Com o compromisso dos Servidores da Saúde de Niterói na LUTA. Unidos contra os que nos oprimem.