Filiação intensifica luta da Associação pelos direitos dos trabalhadores

Apesar da luta de classe ter caráter eminentemente coletivo, a Associação dos Servidores da Saúde de Niterói também briga pelos interesses individuais de seus associados quando necessário. É o que normalmente acontece em casos de acidente de trabalho, assédio moral, entre outros.

A Associação é um patrimônio do trabalhador, construído coletivamente para representá-lo nas lutas classistas, nos embates políticos e na defesa intransigente dos direitos trabalhistas. Ao se associar, você ajuda a construir as pautas de reivindicações da Saúde do município de Niterói.

De forma coletiva, temos muito mais força do que individualmente. Quando o trabalhador filia-se à Associação, crescemos em representatividade, voz e força.

Somos uma importante ferramenta para os trabalhadores que buscam valorização, reconhecimento e a manutenção dos direitos conquistados e ganhos salariais reais.